Priscilla, a Rainha do Deserto vai ganhar sequência 30 anos depois

O Diretório
por O Diretório
2 Leitura mínima

Priscilla, a Rainha do Deserto, filme de 1994, vai ganhar uma sequência 30 anos depois de seu lançamento. Quem confirmou a informação foi Stephan Eliott, diretor do longa original, em entrevista ao Deadline.

De acordo com Eliott, o elenco original formado por Terence Stamp, Guy Pearce e Hugo Weaving vai retornar para a continuação. A trama vai acompanhar a passagem de tempo e mostrar os personagens principais 30 anos depois dos eventos de Priscilla.

“Não estou me repetindo, vamos começar o novo filme na Austrália, mas, por Deus, foi uma jornada infernal. O elenco original está a bordo, tenho um roteiro que todo mundo gosta, ainda estamos fechando negócios. Está acontecendo”, contou Eliott.

O cineasta disse que durante anos resistiu em fazer uma continuação. “Eu só não tinha certeza, só não queria me repetir. Eu pensei: “O que vou fazer? Colocá-los em um navio de cruzeiro, colocá-los em um trem?”. Você escolhe, ao longo dos anos fui desenhando Priscilla 2 em vários formatos.”

Ainda segundo Eliott, Priscilla 2 vai introduzir novos personagens coadjuvantes para conquistar uma gerações de fãs da atual geração. Mais nomes do elenco, contudo, não foram revelados.

Na trama original, duas drag queens e uma mulher trans viajam pelos EUA à bordo do ônibos Priscilla para apresentar uma série de shows. Durante a viagem, o grupo reflete sobre suas vidas e escolhas pessoais.



Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo