“O Paredão corria de mim“, diz Leidy Elin, após ficar 77 dias sem receber votos

O Diretório
por O Diretório
6 Leitura mínima

Leidy Elin foi a 14º eliminada do BBB 24 na noite desta terça (26). Com a maior rejeição até o momento, a trancista deixou a casa após receber uma média de 88,33% dos votos, em uma berlinda enfrentada ao lado de MC Bin Laden, Matteus e Davi.

Nesta quarta-feira (27), ela participou do “Café com Eliminado” durante o programa Mais Você (Globo) e falou sobre a sua trajetória no reality.

Logo de cara, ela diz que ficou feliz de ter participado, que foi um sonho para ela e declara que seu maior medo, era ter sido considerada uma planta no jogo. “Tudo menos planta, pelo amor de Deus. Fiquei feliz de viver a experiência”, acrescenta.

Na entrevista, Leidy também assiste que suas antigas aliadas Alane e Beatriz votaram nela no último Paredão e ela se surpreende, porque ele nunca votou nas sisters.

“Fiquei sabendo que se ela fosse Líder, ela ia me colocar no Paredão. Fiquei chocada!”, comenta sobre Alane.

Sobre Beatriz, ela comenta: “Ela falou que ia votar em mim, mas no “Sincerão” passado, ela falou: ‘Ah, botei três pessoas para serem eliminadas antes de você, nem botei seu nome, mas uma hora eu vou votar em você’. Tinha três pessoas na frente, mas em cinco dias ela votou em mim, o que mudou ali?”.

“Eu gosto muito dela, eu falava o tempo inteiro que ela seria a última pessoa que eu votaria (falava para os aliados do Quarto Gnomo)”, diz ainda sobre a vendedora. Leidy ainda revela que defendia seu jeito, que era considerado por muitos participantes como forçado.

“Fiquei decepcionada, mas é o jogo”, finaliza. A trancista ainda avaliou que acertou e errou no reality.

“Eu sei onde eu errei, mas acertei porque segui meus sentimentos. E até o Paredão estava correndo de mim”, brincou. A ex-BBB bateu um recorde histórico no programa após passar 77 dias no confinamento sem receber um voto sequer.

A eliminada da semana ainda comentou sobre o toque que deu no ex-BBB Luigi, após ele ter lhe chamado de “macaca” no programa. “Eu falava o tempo todo lá dentro: ‘Se eu tiver que militar em cima de algo sério, que eu acredito, eu vou, mas eu sempre vou moldar as minhas palavras porque eu não quero cancelar ninguém”, divide.

Durante o programa, Leidy trocou alguns atritos com Davi, principalmente após algumas dinâmicas do “Sincerão”. Em uma ocasião, a ex-sister chegou a jogar as roupas do rival na piscina e seu comportamento chegou a ser citado em discurso de Tadeu Schmidt durante sua eliminação.

Para Ana Maria, ela conta que sua ação foi inspirada por outra edição do BBB. “Acho que foi o segundo BBB, que aconteceu isso. E eu pensava: ‘Esse garoto está me levando ao ápice da loucura’, porque ele não fica quieto, ele começava a discutir e não ficava quieto e eu pensava: ‘eu vou tacar as coisas desse menino dentro da piscina””.

“Pesei a mão ali”, comenta. Ela ainda conta que perguntou no confessionário se isso era proibido, mas hoje, ela vê que a situação não era necessária. Ela fala que ficou mal por isso por uns três dias. “Quando a gente erra, a gente tem que ter pé no chão que errou e bola pra frente”, menciona por fim.

Leidy ainda diz acreditar que a sua ação ajudou para a sua saída do programa. “Ele tem uma torcida gigantesca, eu ter trocado de grupo também (influenciou)”, diz.

A cantora foi desclassificada do programa por agressão e na ocasião, Leidy perguntou para Davi o que tinha acontecido, porém, o brother não entrou em muitos detalhes. Após rever a cena, a trancista comenta:

“Eu só estava querendo saber o que tinha acontecido (….). Se ela foi expulsa, é porque houve uma agressão, o programa não é brincadeira. Se a pessoa se sentiu agredida, ela está no direito de ir lá e dizer: ‘Eu me senti agredida’”, comenta.

Leidy Elin também comentou sobre a última grande briga que aconteceu na casa, na última segunda-feira (25). Na ocasião, MC Bin Laden e Davi discutiram e a produção do BBB precisou intervir. Sobre essa troca de farpas, a ex-BBB disse:

“Eu vi o Bin e o Buda ali tentando separar e aí eu falei: ‘Eu não quero saber de discussão, eu vou tomar meu banho’”. Mas ao ver todo mundo tentando separar, a trancista resolveu ir ajudar.

Por fim, Leidy comenta que todos são merecedores do prêmio, mas menciona que Matteus joga pouco. Questionada sobre seu maior arrependimento no jogo, a ex-BBB menciona que foi ter jogado as roupas de Davi na piscina. “Vai que eu tinha tido chances de chegar na final”, reflete.

Sobre uma possível aproximação de Fernanda com os participantes do Quarto Fada, Leidy comenta: “Duvido ela largar a Pitel pra ir fechar com as Fadas, ela é muito madura, ela gosta de ouvir, ela gosta de conversar, ela não gosta de gritaria”, conclui.

Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo