“O Cavaleiro dos Sete Reinos”: spin-off de GoT ganha seus dois protagonistas

O Diretório
por O Diretório
10 Leitura mínima

O inverno, que estava chegando, já chegou, já passou, o verão não vai embora aqui do Brasil e a base de fãs de Game of Thrones continua aumentando.

E vai continuar assim por um bom tempo: depois do sucesso do spin-off House of the Dragon, cuja segunda temporada estreia em junho, o universo de GoT vai ganhar outras séries. A primeira delas será baseada no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos – e a produção acaba de escalar seus dois protagonistas.

Se você gostou desse post, não esqueça de compartilhar

O ator Peter Claffey (visto recentemente na série Mal de Família) será o cavaleiro Duncan e Dexter Soll Ansel (o jovem Coriolanus Snow de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) será o seu escudeiro Egg.

O anúncio foi feito pela plataforma de streaming Max (antiga HBO Max) nas redes sociais.

O spin-off foi anunciado originalmente em 2023, e será escrito e produzido por George R. R. Martin e Ira Parker (The Nevers). Ryan Condal, que atua como showrunner em A Casa do Dragão, também produz a nova série.

O Cavaleiro dos Sete Reinos deve estrar na HBO e na Max em 2025.

Um pouco mais sobre a história

Sim, eu li! E adorei (ok, sou meio suspeito quando o assunto são épicos de ficção). Mas o O Cavaleiro dos Sete Reinos é uma boa história, daquelas que você devora em dois, três dias.

Capa do livro “O Cavaleiro dos Sete Reinos” – Imagem: Foto tirada por Bob Furuya, que aprova esta obra, aliás (haha)

Histórias, na verdade. O livro reúne 3 contos diferentes, que se passam em épocas distintas, mas que sempre trazem os dois personagens como protagonistas.

Sor Duncan, o Alto, aliás, é um nome que aparece várias vezes na história original, uma vez que ele se torna um dos cavaleiros da Guarda Real (e isso não é spoiler).

Já Egg, bem, aí não posso dizer muita coisa, mas o garoto é importante (e qualquer dica que eu der será um grande spoiler).

Aos fãs de Game of Thrones, podem esperar todos os elementos da série que você tanto ama, com as grandes casas, jogo de bastidores e a disputa pelo poder.

Só não espere dragões. Os contos se passam em um período posterior a House of the Dragon e aproximadamente 90 anos antes do primeiro livro de Game of Thrones.

A sinopse oficial divulgada pela Max diz o seguinte:

“Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros. Um jovem ingênuo, mas corajoso cavaleiro, Sor Duncan, o Alto (Claffey), e seu diminuto escudeiro, Egg (Ansell). Situado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda senta no Trono de Ferro, e a memória do último dragão ainda não desapareceu da mente dos vivos, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.”

Mais informações sobre os atores

  • Peter Claffey é ator e ex-jogador de rugby do Connacht Rugby, conhecido pelos trabalhos em Bad Sisters (2022) e Wreck (2022), da Apple TV.
  • Os próximos projetos de Claffey incluem atuar ao lado de Cillian Murphy em Small Things Like These e a terceira temporada de Vikings: Valhalla, da Netflix.
  • Já Dexter Sol Ansell começou sua carreira de ator aos quatro anos de idade na série Emmerdale, da ITV (2019).
  • Desde então, Ansell estrelou a série de suspense The Midwich Cuckoos (2022) e o filme de comédia da Netflix Christmas on Mistletoe Farm (2022).
  • Mais recentemente, Ansell interpretou o jovem Coriolanus Snow em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (2023).
  • Os próximos projetos de Ansell incluem: Here, The Moor e Robin and The Hood.

Sim, fãs de George R.R. Martin, a expectativa é grande! E 2025 parece muito distante ainda. Mas pense que junho está chegando e, com ele, a segunda temporada de House of the Dragon.

House of the Dragon
Emma D’Arcy em House of the Dragon. Imagem: reprodução/HBO Max

A HBO, aliás, já divulgou dois trailers diferentes da série, que você pode assistir aqui, neste outro texto do Olhar Digital. E, nesse caso, fico ao lado dos Pretos – desde criancinha.



Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo