O ator Reynaldo Gianecchini participou do programa ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta, nesta quinta-feira, 04 de abril, e recordou um câncer que venceu em 2011. Na época, ele estava lutando contra um linfoma não Hodgkin e, nesta manhã, a apresentadora relembrou da entrevista que fez com ele, onde o mesmo comentou sobre a doença.
“Mudou muita coisa na base, ainda estou tentando entender essas fichas que estão caindo. Amanhã você pode não estar vivo e o hoje tem outro sabor, outra importância. Comecei a ter vontade de fazer mais pausas pra viver a vida, não só trabalhar“, contou. “Com um olhar mais calmo, comecei a criar pausas e outra coisa que é importante, fui ficando mais presente. Presente no momento… Se não fica só uma coisa na nossa cabeça e não absorve as experiências de verdade“, completou.
Mais sobre Reynaldo Gianecchini no ‘Encontro’
Na sequência da entrevista, o artista revelou que agora se conecta mais com as pessoas e com a própria vida em si. “Sua presença te faz ficar mais conectado, comecei a olhar mais no olho das pessoas, prestar mais atenção nas pessoas. A gente aprende demais. Passa tanta coisa atida. Eu trabalho muito também, mas ligo essa chavinha“, contou ele.
+ Reynaldo Gianecchini pede nudes aos fãs: ‘Pode mandar, não tenho preconceito nenhum’
Veja um dos momentos:
“Esse processo veio pra transformar muita coisa. Parece tão surreal que eu vivi aquilo, mas foi um processo bonito, por incrível que pareça.” #Encontro pic.twitter.com/rwmBV0tnAm
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 4, 2024