Nicolas Cage fala sobre fazer filmes de heróis: “Não penso nisso”

O Diretório
por O Diretório
2 Leitura mínima

No último domingo (10) Nicolas Cage subiu ao palco para a entrega do Oscar de Melhor Ator, que consagrou Cillian Murphy (Oppenheimer). Agora, durante participação no SXSW para lançamento de seu novo filme Arcadian, Cage voltou a refletir sobre participar de filmes de heróis, opinião que ficou balançada após The Flash (via Deadline).

“Se eu voltaria ao gênero de quadrinhos? Acho que nunca diga nunca”, disse o ator, que lembrou de sua coleção de HQs e como elas se tornaram um viral na internet e a imagem de que ele ainda seria infantil por isso. “Vamos, eu cresci. Isso não é mais quem eu sou. O que não quer dizer que não aprecie ainda. Eu faço. E provavelmente ainda estarei aberto para fazer alguma coisa, mas isso não está realmente em minha mente.”

A história de Arcadian, novo filme de Cage, tem elementos de Um Lugar Silencioso e obras como Bird Box e O Mundo Depois de Nós e mostra um pai (Cage), que vive com seus filhos gêmeos confortavelmente em sua fazenda durante o dia, mas quando a noite chega, eles precisam se defender do caos causado por criaturas. As coisas mudam quando ele é ferido e seus filhos decidem elaborar um plano desesperado de sobrevivência.

Arcadian é dirigido por Benjamin Brewer. Ao lado de Cage, o jovem elenco inclui Jaeden Martell (It – A Coisa), Maxwell Jenkins (Perdidos no Espaço) e Sadie Soverall (Saltburn).

O filme chega aos cinemas americanos em 12 de abril.



Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo