Camila Moura, mulher de Lucas Henrique Ferreira, o Buda do BBB 24, negou ter faturado R$ 100 mil com uma publicidade em suas redes sociais. A professora falou que nunca recebeu esse valor. “Está caindo em outra [conta]. Não é a minha, não, amigo”, ironizou ela nesta quarta-feira (13).
O assunto foi abordado por ela por meio dos Stories do Instagram. Ela abriu uma caixinha de perguntas para responder questionamentos dos internautas. Atualmente, ela tem mais de 2 milhões de seguidores na plataforma de fotos e vídeos –enquanto Lucas, confinado, acumula “apenas” 178 mil.
“Mulher, como assim você cobra R$ 100 mil por uma publi? É verdade?”, perguntou um usuário não identificado. “Está caindo em outra conta o pix. Não é a minha, não, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse culhão todo, não”, respondeu Camila.
Fama repentina
A mulher de Lucas Henrique ficou famosa após detonar o brother nas redes sociais. Camila se revoltou por conta das investidas do marido em Giovanna Pitel no reality da Globo. Rapidamente, ela viu o número de seguidores aumentar de um dia para o outro.
“Não sou de ficar engolindo as coisas, de aceitar chacota, de ficar me humilhando. Essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso. Eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa”, disse ela por meio de post no Instagram.
“Para mim, na minha opinião, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem um flerte, isso já é uma traição, já é uma quebra de confiança. O Lucas sabe disso, ele entrou lá com isso muito bem claro”, completou.
Sem vídeo do anjo
No último sábado (9), Lucas ficou bastante preocupado após Camila não aparecer no vídeo do presente do anjo. A professora já havia avisado os internautas sobre sua decisão de não gravar recado para o brother.
“C*ralho, que sensação merda. Eu estou muito mal, real. Eu estou pensando seriamente, se for o poder de trocar do paredão, eu quero ir para o paredão”, refletiu Lucas. “Não, não. Ela vai ficar mal. Você está aqui por ela, fala toda hora disso”, reagiu Leidy Elin.
“O que me pega muito é que eu só queria saber que ela está bem, sabe? Eu só quero ouvir a voz dela, tá ligado? É muito difícil, gente. Eu iria conseguir olhar para ela e saber se ela está bem, se ela está comendo, se está dormindo. Para mim, não vale a pena estar aqui se ela não estiver bem”, continuou ele.