Marshall Wace seleciona o IBVAL Front Office da Bloomberg para precificação intradiária

O Diretório
por O Diretório
2 Leitura mínima

A Bloomberg anunciou hoje que a Marshall Wace, uma das principais gestoras globais de investimentos alternativos, selecionou o IBVAL Front Office para aprimorar a estratégia multiativos com dados de precificação de alta qualidade. O IBVAL Front Office utiliza as mais recentes abordagens em inteligência artificial (IA) para fornecer precificação em até 15 segundos ao longo do espectro de liquidez nos mercados de crédito em USD, EUR e GBP.

Sediada em Londres e com US$ 69 bilhões em ativos, a Marshall Wace é reconhecida por sua cultura de inovação contínua e busca por melhorias. Para informar as estratégias de crédito, a empresa necessitava de dados de precificação robustos para geração de ideias e análises pré-negociação. O IBVAL se destaca pela qualidade excepcional na precificação de títulos de alto rendimento, especialmente durante as horas anteriores à abertura dos mercados.

“Ter acesso a dados de precificação quase em tempo real, que estão alinhados às expectativas de negociação, é um diferencial”, afirmou Eric Isenberg, chefe global de precificação de dados corporativos da Bloomberg. “Estamos satisfeitos em apoiar a estratégia sistemática de crédito da Marshall Wace com o IBVAL, que oferece precificação consistente em todo o espectro de liquidez graças ao seu modelo inovador de aprendizado de máquina, que consome bilhões de pontos de dados de mercado provenientes de diversas fontes. Ele continua a ser aprimorado com novos recursos e cobertura ampliada para atender às crescentes demandas de traders, gestores de portfólio e equipes de pesquisa.”

O IBVAL está disponível no Terminal Bloomberg e permite carregar um título corporativo e selecionar o IBVL como a fonte padrão de precificação. Ele também pode ser acessado por meio do feed de dados de mercado em tempo real da Bloomberg, o B-PIPE, permitindo que os clientes integrem facilmente os dados de precificação intradiária em suas operações empresariais. Para saber mais, clique aqui.

Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo