Lewis Hamilton se arrepende de ter recusado papel em Top Gun: Maverick

O Diretório
por O Diretório
2 Leitura mínima

Convidado por Tom Cruise para atuar em Top Gun: Maverick, Lewis Hamilton afirmou se arrepender de ter recusado o papel. Na época, o piloto não conseguiu encaixar o trabalho do longa em sua agenda.

“Em primeiro lugar, eu nem tive sequer uma aula de atuação. E eu não queria ser aquele que decepciona este filme. E em segundo lugar, eu realmente não tive tempo para me dedicar a isso. Lembro-me de ter que contar a Joe [Kosinski, diretor] e Tom, e isso partiu meu coração. E então me arrependi, naturalmente, quando me mostraram o filme e pensei: ‘Poderia ter sido eu!'”, contou Hamilton em entrevista à revista GQ.

Apesar da decepção de não estar em Maverick, o piloto disse ter implorado a Tom Cruise por um papel em uma possível sequência. “Eu seria até o zelador. Apenas me deixem estar nele.”

Hamilton ainda não estreou propriamente nos cinemas, colecionando apenas pontas em filmes como Carros 2 e (2011 e 2017, dando voz a uma versão de si mesmo) e Zoolander 2 (2016). No entanto, ele estará no elenco de um filme sobre Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt.

O novo Top Gun arrecadou mais de US$ 1,49 bilhão nas bilheterias mundiais e foi indicado a seis Oscars.



Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo