Laiob oferece bolsas de até 100% em universidade dos EUA

O Diretório
por O Diretório
3 Leitura mínima

Sonha em fazer um curso de especialização nos Estados Unidos? A Laiob (Latin America Institute of Business), empresa especializado em cursos executivos de curta duração para profissionais da América Latina, abriu inscrições para seu programa de bolsas.

São bolsas que cobrem até 100% dos programas executivos de curta duração na Universidade de Akron, no estado de Ohio, para as turmas com início em fevereiro de 2025.

Créditos: Divulgação/Laiob

Laiob oferece bolsas de até 100% em universidade dos EUA

Os candidatos podem escolher entre quatro cursos: finanças corporativas, gestão e liderança, gestão estratégica de marketing e gestão de projetos.

Bolsas para Universidade de Akron

Para cada um dos quatro cursos, serão ofertadas uma bolsa integral e uma de 70%. Também terá uma quantidade limitada de bolsas de 30% e 50% — o Laiob não revela quantas são de cada uma.

As bolsas incluem hospedagem, café da manhã e almoço durante os dias de aula. Os cursos vão acontecer em fevereiro de 2025, têm duração de 12 dias e incluirão certificados internacionais.

Além dos cursos, no programa, estão incluídos Welcome dinner, networking night, Conference day (encontro líderes de empresas da região), Game day (experiência em algum esporte americano), Army Day (exercícios de liderança e desenvolvimento de time na prática com o Exército Americano) e a cerimônia de entrega dos certificados, com jantar.

Como participar

As inscrições podem ser realizadas através do site do LAIOB até 28 de abril.  O período de entrevistas vai de 15 de abril até 3 de maio e os selecionados serão anunciados no dia 06 de maio. 

Os critérios de avaliação serão: nível de inglês avançado, experiência profissional, background acadêmico, análise das respostas às perguntas motivacionais, desempenho na entrevista e experiências de vida.

Com mais de 200 anos de tradição,, a Universidade de Ohio está localizada na pequena cidade de Athens, no interior do estado.



Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo