Aos 51 anos, a cantora Ivete Sangalo conversou durante entrevista com o marido, Daniel Cady, em um podcast, onde relatou como lidou com os sintomas da menopausa. Ela explicou que decidiu por vivenciar a fase após a ausência da menstruação.
“Primeira coisa que pensei: quero viver para tirar minhas conclusões. É preciso viver as situações, para tirar as conclusões, este é o conselho que eu dou para as pessoas. Tem essa coisa de personalizar a situação. A medicina não trata o macro: ela vai à questão da pessoa“, começou a artista.
A famosa continuou: “Todo tratamento perpassa pela emoção do paciente. Não dá para trabalhar uma situação que só está no livro, então vou viver a menopausa, tanto que a gente pouco discutiu esse caso. Senti os calores horrorosos, preferi vivê-la“.
Daniel Cady recorda tentativas para engravidar com Ivete Sangalo
O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revelou ao podcast “PodZé” que passou por momentos difíceis com a cantora, quando os dois tentaram engravidar das filhas gêmeas, Helena e Marina. Os dois também são pais de Marcelo, de 14 anos.
“Logo nos primeiros meses de relacionamento ela teve um aborto espontâneo, aí veio Marcelinho logo na sequência e vieram as gêmeas. A gente queria ter, eu queria ter. Eu tenho três irmãs e Ivete tem três. É aquela coisa de casa cheia“, explicou o profissional de nutrição.