Na sexta-feira, dia 22 de março, o mundo ficou chocado com um anúncio feito pela Princesa de Gales, Kate Middleton, sobre seu estado de saúde.
Ela gravou um vídeo explicando a verdadeira razão pela qual o mundo não a viu mais desde janeiro, quando o Palácio de Kensington divulgou que ela teria passado por uma cirurgia.
No vídeo, a princesa revela que está com câncer e iniciou suas quimioterapias, de acordo com as indicações dos médicos.
O anúncio comoveu o mundo inteiro, até mesmo o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, que não haviam sido informados antes da publicação do vídeo.
E assim como grande parte do mundo ficou sabendo da dura situação em que Kate Middleton está passando, Harry também ficou.
Conforme mencionado por Richard Fitzwilliams, comentador real, o príncipe não fazia ideia do que estava acontecendo com sua cunhada nos últimos tempos.
E Harry, bem como sua esposa Meghan, ficou chocado com tudo o que passa com Kate. Após o pronunciamento, o casal teria se manifestado em solidariedade à Princesa de Gales.
“Desejamos saúde e cura para Kate e sua família e esperamos que possam fazê-lo em privacidade e em paz”, desejou Harry a seu irmão e sua cunhada.
Atualmente, Harry e Meghan Markle estão morando nos Estados Unidos, desde que decidiram abandonar as responsabilidades da coroa. Com eles, moram seus filhos Archie e Lilibet.
Harry visitará Kate Middleton?
Kate Middleton e Harry – Imagem: Kirsty O’Connor – WPA Pool/Getty Images/Reprodução
Kate Middleton não teria sido a primeira da coroa a anunciar que está passando por problemas de saúde.
O atual rei da Inglaterra, Charles III, também foi diagnosticado com câncer, algo divulgado no início de fevereiro pelo Palácio de Buckingham.
E assim que a notícia foi dada, Harry foi até Londres para visitar seu pai. Porém, agora, após o anúncio de Kate Middleton, não há informações sólidas de que ele também decida visitá-la.
Para Richard Fitzwilliams, apenas o tempo dirá se Harry e Meghan Markle vão até Londres visitar Kate.