Eglantina Zingg arrecada US$ 400 mil para sua fundação, Goleadoras

O Diretório
por O Diretório
3 Leitura mínima

Divulgação

A Fundação Goleadoras, criada por Eglantina Zingg, usa o futebol para mudar vidas, especialmente de meninas de comunidades carentes

Miami Beach ferveu de entusiasmo na última semana, quando a Fundação Goleadoras, liderada pela empreendedora social e profissional da moda Eglantina Zingg, sediou sua prestigiada Gala “Game Changer”. Um dos destaques da noite foi a entrega do Prêmio Game Changer à cantora e compositora colombiana Shakira. Os participantes também desfrutaram de uma apresentação de CeeLo Green e Goyo.

Em um evento repleto de estrelas produzido pela Skep360 e com a presença de inúmeras celebridades, incluindo Shannon de Lima, Lele Pons, María Celeste Arrarás, CeeLo Green, Goyo, Carlos Ponce, Martha Graeff, Karen Martínez e outros, o Game Changer Gala provou ser uma celebração inesquecível de positividade, elegância e filantropia.

Durante o evento, Eglantina Zingg revelou o plano de expansão para os Estados Unidos até 2026, rumo à FIFA, usando o futebol como catalisador para a inclusão e o empoderamento para meninas. Atualmente, a Goleadoras está presente na Colômbia, Equador, Venezuela e Estados Unidos. Goleadoras pretende alavancar o futebol como um catalisador para mudanças positivas, concentrando-se particularmente na melhoria de mais de 10.000 indivíduos, especialmente meninas de comunidades carentes.

A fundação é apoiada por figuras proeminentes como Ricky Martin, Princesa Märtha Louise da Noruega, Carolina Herrera Jr., Goyo, CeeLo Green e outros embaixadores. Carmen Busquets, Mireya Cisneros e Julie Larson-Green fazem parte da organização.

A experiência internacional de Eglantina Zingg, desde seu programa na MTV Latin America até o Project Runway Latin America, bem como suas participações nas passarelas de Milão, Paris, Londres e Madrid, exemplificam sua influência na indústria da moda e do entretenimento. O seu compromisso com o empoderamento feminino e a mudança social fez dela uma figura icónica de uma geração que ousa abraçar paixão, resiliência e coragem.

*Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião de Forbes Brasil e de seus editores.



Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo