Daniel Alves nega ter dado entrevista a jornal espanhol

O Diretório
por O Diretório
2 Leitura mínima

O lateral-direito Daniel Alves negou ter dado entrevista ao diário catalão El Periódico, publicada nesta sexta-feira (5), na qual teria falado pela primeira vez desde que ganhou liberdade provisória por parte da Justiça da Espanha após a condenação por estupro.

O ex-jogador da Seleção Brasileira utilizou as redes sociais para negar que tenha falado com qualquer veículo de comunicação.

“Não é certo que tenha concedido nenhuma entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver finalizado”, publicou Daniel Alves no Instagram.

Em entrevista veiculada pelo diário El Periódico, o atleta de 40 anos teria dito: “Onde quer que eu vá, eu sobrevivo. Me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, mas a pessoa que faz o lugar.”

“A partida que preciso jogar é nos tribunais”, completou, segundo o jornal espanhol.

Daniel Alves foi colocado em liberdade provisória no último dia 25, depois que realizou o pagamento da fiança estabelecida pela Justiça da Espanha. O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro.

Além do pagamento da finaça de R$ 5,4 milhões, uma das condições impostas a ele para que fique em liberdade provisória foi o comparecimento semanal ao tribunal.

Um dia após ter deixado o presídio Brians 2, o brasileiro organizou uma festa para celebrar o aniversário de seu pai. A informação foi veiculada pelo programa televisivo Así es la vida, do canal Telecinco, da Espanha.

De acordo com o programa espanhol, a celebração durou até a madrugada de quarta (27), por volta de 5h da manhã. Ainda segundo a atração, Joana Sanz, esposa do atleta, não compareceu à festa.



Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo