Daniel Alves usou as redes sociais neste sábado, 6 de abril, para negar que tenha concedido qualquer entrevista ao diário catalão El Periódico, publicada nesta sexta-feira, 5, na qual teria supostamente se pronunciado pela primeira vez desde que ganhou liberdade provisória por parte da Justiça da Espanha após a condenação por acusação de agressão sexual.
Entenda
O jornal El Periódico diz que o atleta de 40 anos teria concedido a seguinte declaração: “Onde quer que eu vá, eu sobrevivo. Me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, mas a pessoa que faz o lugar”. “A partida que preciso jogar é nos tribunais”, completou, de acordo com o jornal espanhol.
Liberdade provisória
Vale lembrar que Daniel Alves conseguiu liberdade provisória no último dia 25, depois que realizou o pagamento da fiança estabelecida pela Justiça da Espanha. O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira foi condenado a quatro anos e meio de prisão.
+ Irmão de Daniel Alves se pronuncia após saída do jogador da prisão: ‘Vamos provar sua inocência’
Além do pagamento da fiança de R$ 5,4 milhões, uma das condições impostas a ele para que fique em liberdade provisória foi o comparecimento semanal ao tribunal.