O radar corporativo desta terça-feira (9) traz a CVC (CVCB3), que iniciou o processo de transição com relação aos cargos de Diretor de Finanças (CFO) e de Relação com Investidores da companhia.
A PetroReconcavo (RECV3), por sua vez, passou a deter 171,94 milhões de barris de óleo equivalente de reservas provadas mais prováveis.
Já a Oi (OIBR3) adia assembleia de credores para 17 de abril.
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Tenda (TEND3) tem alta de 47,3% nas vendas no 1º trimestre, a R$ 884,1 mi.
Confira mais destaques:
PetroReconcavo (RECV3)
A PetroReconcavo (RECV3) divulgou o resultado da atualização da certificação de reservas dos ativos Potiguar e Bahia. A companhia passou a deter 171,94 milhões de barris de óleo equivalente de reservas provadas mais prováveis. O laudo foi elaborada pela consultoria independente Netherland, Sewell & Associates (NSAI).
A CVC anunciou que foi iniciado o processo de transição de José Carlos Wollenweber
Filho com relação aos cargos de Diretor de Finanças, de Relação com Investidores da Companhia e de Governança Corporativa e Compliance, de modo que esse será substituído por Felipe Pinto Gomes para os cargos de Diretor Financeiro (CFO) e de Diretor de Relação com Investidores da companhia, o qual tomará posse dos respectivos cargos no dia 01 de maio de 2024; e por Karin Regina da Rocha Demarques Cruz, para o cargo de Diretora de Governança Corporativa e Compliance, a qual toma posse do respecitvo cargo na data de hoje.
A Sabesp informou que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (ARSESP) autorizou a companhia a aplicar o índice de reajuste tarifário de
6,4469%, em relação às tarifas vigentes.
O Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro autorizou o adiamento da Assembleia Geral de Credores (AGC) da Oi (OIBR3), que seria retomada nesta quarta-feira (10), para o dia 17 de abril de 2024, bem como a prorrogação do stay period, informou a companhia nesta segunda-feira (8).
A construtora Tenda (TEND3) reportou vendas líquidas de R$ 884,1 milhões no primeiro trimestre de 2024 (1T24), aumento de 47,3% em relação ao mesmo trimestre de 2023.