Como Sandra Hüller venceu discretamente a temporada do tapete vermelho

O Diretório
por O Diretório
3 Leitura mínima

Embora houvesse uma abundância de looks ousados no tapete vermelho do Oscar este ano, um dos trajes mais memoráveis da noite veio da estreante em Hollywood Sandra Hüller.

As atuações impressionantes da atriz alemã em “Anatomia de uma Queda” e “Zona de Interesse”, dois filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme, a colocaram em destaque entre as celebridades – assim como seus looks.

Hüller chegou no domingo à noite com um vestido de ampulheta Schiaparelli de veludo preto personalizado, apertado na cintura e estendido nos ombros.

A estrutura surrealista, alada e com ombros abertos foi finalizada com um detalhe central de cadeado, um colar “Reflection de Cartier” em ouro branco cravejado com 392 diamantes e um rabo de cavalo penteado para trás.

Sandra Hüller no tapete vermelho da 96ª cerimônia do Oscar / Rodin Eckenroth/Getty Images

A silhueta vertiginosa – embora difícil de executar – era tão bonita que Hüller a usou basicamente duas vezes.

Mais tarde naquela noite, na “after party” da Vanity Fair, a atrizsurpreendeu com outro vestido Schiaparelli personalizado com decote alado escultural: desta vez em veludo amanteigado e bordado com strass.

“Tem sido tão novo e divertido olhar uma peça através dos olhos de Sandra por causa do nível de entusiasmo que ela traz”, disse o estilista de Hüller, Jordan Johnson Chung, à Vogue.

Sandra Hüller na after party do Oscar promovida pela Vanity Fair / Phillip Faraone/VF24/Getty Images for Vanity Fair

Apesar do destaque no Oscar, a alemã, que foi indicada a Melhor Atriz, está invadindo o tapete vermelho há meses, oferecendo uma variedade de looks, como o terno Louis Vuitton sem gola e lantejoulas que ela usou no prêmio César.

Veja abaixo alguns looks usados por Sandra Hüller ao longo da temporada de premiações. 

Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo