O São Paulo pode estrear na Copa Libertadores, às 21h (de Brasília) do próximo dia 4 de abril, contra o Talleres, reforçado pelo principal atacante do elenco. Em recuperação de um rompimento do Cisto de Baker, Calleri se mostra otimista em disputar a partida no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.
“Meu dia está muito bem. Fui ao treino hoje [quinta-feira], fiz a recuperação, almocei no clube e voltei para casa para ficar com meu cachorro. Tomara que possa jogar em Córdoba [contra o Talleres]”, declarou o jogador, em transmissão ao vivo na plataforma Twitch, na noite da última quinta (21).
Calleri sentiu a lesão na região posterior do joelho direito quando o Tricolor venceu o Ituano, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no dia 10 deste mês.
O Cisto de Baker é uma pequena bolsa que acumula líquido, causando dor localizada e inflamação. Ela está situada na parte de trás do joelho.
Desde então, o argentino está em recuperação e foi desfalque na eliminação do Estadual para o Novorizontino, no domingo (17).
Caso o jogador não reúna condições de estar em campo, a principal opção é André Silva, que já substituiu Calleri na última partida. Foi a estreia do atleta na equipe tricolor.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.