Bruna Biancardi explica viagem a Arábia Saudita após boatos de reconciliação com Neymar

O Diretório
por O Diretório
2 Leitura mínima

Neymar, Mavie e Bruna Biancardi – Foto: Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi segue virando pauta na internet brasileira e após surgir em cliques na Arábia Saudita, diversos internautas chegaram a repercutir uma possível reconciliação dela com o jogador do Al-Hilal, Neymar Júnior.

No entanto, evitando comentar sobre os boatos, Bruna Biancardi usou o feed do Instagram, neste sábado, 23 de março, para explicar o real motivo pelo qual viajou para a Arábia Saudita. Posando com Mavie em seu colo, a influenciadora declarou que está no país apenas por questões de trabalho e nada mais além disso.

+ Bruna Biancardi toma atitude perigosa ao lado de Mavie e leva bronca em voo

Tô acompanhando minha mamãe na viagem dela a trabalho e tô me comportando direitinho pra ir nas próximas“, escrevendo a artista, confirmando que apenas viajou a Arábia para compromissos profissionais e não por conta de seu ex-noivo e papai de Mavie.

Nos comentários da publicação, que segue limitado aos amigos, alguns reagiram: “Nossa chefinha“, comentou uma. “Lindeusaaaas“, comentou outra. “Lindaaaaas“, reagiu uma terceira amiga. Ney, por sua vez, não chegou a comentar as fotos de sua ex-companheira com a filha.

Veja o post:

Post de Bruna – Instagram

Mais sobre Bruna Biancardi e Neymar

Após viver um relacionamento recheado de polêmicas e supostas traições de Neymar, Bruna comunicou ao fim de 2023, o término com o craque do Al-Hilal, pegando a todos de surpresa e pedindo respeito. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento“, escreveu a modelo em seus stories no Instagram.

+ Bruna Biancardi ‘morde bumbum’ de Mavie e reação da menina encanta: “dobrinhas”

Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias“, encerrou ela, naquele período.

Fonte: Externa

Compartilhe esse artigo