A Americanas, em recuperação judicial, informou que irá adiar a divulgação do resultados do quarto trimestre de 2023 e do primeiro trimestre de 2024.
Inicialmente, as divulgações estavam agendadas para 26 de março e 15 de maio, respectivamente. Segundo a Americanas, agora os resultados devem ser divulgados até 28 de maio de 2024.
A companhia justificou que optou por adiar a divulgação dos balanços devido à “complexidade dos impactos da recuperação judicial e da aprovação e homologação do plano de recuperação judicial da companhia e das suas subsidiárias JSM Global, B2W Digital Lux e ST Importações”.
A Americanas também informou que em 28 de março irá convocar a sua assembleia geral ordinária (AGO) para ser realizada no dia 30 de abril. O exame, discussão e votação das demonstrações financeiras relativas ao exercício social de 2023 serão deliberadas em assembleia geral extraordinária ainda não convocada após a divulgação das demonstrações financeiras auditadas e parecer dos auditores independentes relativos ao exercício social de 2023.